segunda-feira, 15 de junho de 2009

Arte finalizando


No sábado passado eu comecei a colocar retículas nos meus quadrinhos. Eu estou feliz com o resultado e vou terminar tudo ainda essa semana. Em breve o site do Estúdio estará na net para que as pessoas possam ler. Bom, eu acho que no caso do Vitral tudo está como planejei, estou com a capa na cabeça e espero conseguir desenhar do jeito que imagino. A Tety ( minha irmã mais nova) fez sua empresa de servidor na net e disse que poderei vender meus fanzines pela internet usando o boleto bancário sem custos para o meu estúdio e para os leitores. Isso é muito legal, afinal eu e a Sony perdemos vendas por não ter boleto bancário. O boleto em questão permite que o leitor pague tranquilamente em qualquer banco ou casa lotérica e se não receber o fanzine o leitor tem o direito de ter o dinheiro de volta. E o uso do boleto não precisa que o leitor seja cadastrado em nada como no pague fácil. Vai ser muito bom poder oferecer esse serviço. Estou muito contente.

Nenhum comentário: