sexta-feira, 26 de junho de 2009

Irmão gênio, sem médico e mangá do Timão...

Essa semana toda a minha família ficou orgulhosa do irmão caçula, ele ganhou uma bolsa de estudos na faculdade, ele tem apenas 13 anos e amanhã vai começar o curso de iniciação científica. ^^Vai ganhar até um salário para estudar. O irmãozinho é gênio como o mais velho e o melhor é que ele é um amor de pessoa, ele também tem seu lado artista, já ganhou prêmio de desenho, faz teatro, toca violão, teclado e pinta quadros. Ele também sabe cantar...e fora isso tudo é bonito. Eu fico feliz com as conquistas dele, ele gosta de ler nossos quadrinhos, claro que os yaoi a gente não deixa ele ler. As vezes ele desenha com gente, é nosso companheiro de artes. Quando ele nasceu eu me apaixonei por ele à primeira vista. Bom, deixa eu parar de babar ovo no pequeno Simon...eu não consegui o ortopedista, mas estou melhor. Aqui na cidade já tem dois casos da gripe A, mas eu sabia que isso ia acontecer, as pessoas da minha cidade costumam viajar muito para o exterior. Espero que essa doença não se espalhe, em outras palavras...espero não pegar!!! Odeio ficar doente, ainda mais com uma doença dessas.
Mudando de assunto, eu fiquei sabendo que vão lançar no mês que vem quadrinhos do Corinthians, dizem que é mangá, mas não é na minha opinião. O pior é que é muito tosco...Não sei se esse negócio de fazer mangá com a nossa cultura vai dar certo, até agora só fizeram M@#$@...Eu acho que as editoras perderam tempo com a ladainha de que os trabalhos nacionais de mangá estão verdes...pelos lançamentos desse ano eu vi que não precisa ser uma obra prima, basta ter o nome de mangá...que lixooooo.

Um comentário:

takai seika -primogenity manga (eu!) disse...

pra mim manga é um estilo de vida.
o geito japones de fazer manga, esta muito superior dos verdes q aparecem aqui no brasil...
vc e a soni foram a primeira escessao q encontrei na internet!
por isso me apaixonei pelo seu trabalho!
pq eu almejo o estilo japones tb. quero publicar tb. quero ser amiga sua, espero q nao se importe q sou adolescente ainda (for ever, afinal, pra mim desenhar meu estilo eu vou ter q ser uma criancinha de 2 anos pra sempre 0o)

vc me fez amadurecer, crecer ou virar adulta
po isso eh uma das melhores sempais do brasil. uma das melhores mangakas q ja vi na vida, te admiro tanto q queria ser vc!!!!

mas tenho q me contentar em te admirar, ler seu trabalho e postar comentarios no seu blog (lindo) tentando fazer amizade com a maior mangaka q tem no brasil! vc!

boa sorte em tudo q fizer, shirubana sensei.

choramos pelos mangas horriveis q os brasileiros fazem, o problema nao eh o tema, mas o relacho, como os cenarios daquele cara q a soni arranjou treta! ela tava mais q certa!

e assim,a s editoras nao acreditam no brasil, apostando no certo e nao no duvidoso (ou seja , publicando manga internacional q ja garante sucesso)
vc eh muito sortuda de mandar seu manga pra hqm por email,a gora to tendo q comprar a revista pra pegar o acordo de submissao!

te adoro sensei T..T tudo de bom rpa vc linda s2