sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Artista e cientista.

Hoje eu queria aproveitar o dia para scannear algumas páginas e terminar o roteiro da história para o concurso da Kodansha, mas a mãe quer ajuda para faxinar a casa dela para a comemoração da crisma do caçula amanhã...Bom, eu vou ajudar porque estou devendo favor para mãe, ela me emprestou dinheiro semana passada. Ontém eu e a Soni levamos o Simon para a aula particular de matemática, ele faz iniciação ciêntifica na UNITAU e sempre ajudamos ele com as tarefas do curso, mas acabamos enroscadas porque os exercícios vão ficando cada vez mais difíceis. Eu e a Soni adoramos matemática, mas ficou complicado explicar os exercícios para o Simon, um único exercício envolvia quase todas as matérias desde a sexta até o segundo grau...isso porque o Simon ainda está na sétima série...Pelo menos o professor conseguiu explicar para ele melhor que nós. Quando o Simon estiver no colégio já estará fera, e na faculdade poderá trabalhar em laboratório. O professor particular dele é muito legal e atensioso. Eu achei legal ele dizer que admirou nosso carinho pelo Simon, pois seus filhos brigam todo dia. O que é uma pena... Eu e Soni somos artistas, mas gostamos de coisas lógicas como a matemática. O Simon é bem parecido conosco, ele adora atuar e desenhar, contudo tem talento na matemática. Quem sabe qual caminho ele irá escolher...

Nenhum comentário: