sábado, 7 de agosto de 2010

Pescando!


Hoje eu e a Soni tiramos alguns matinhos da nossa grama nova e depois eu terminei esse desenho a cima. Fiz o Daiji e o Tsumi pescando tranquilos a beira de um lago. Acho que os dois iam gostar de vir ao Brasil porque aqui é quente, não neva como em Mekata e dá para namorar a vontade. O Tsumi está cansado nessa ilustração graças ao Daiji, porque antes deles irem pescar, os dois fizeram amor. Aft! Já tô viajando...
Eu fiz esse desenho à-toa tomando sol no meu jardim, o dia estava tão bonito que saí do estúdio e fiquei rabiscando, deixei os quadrinhos meio de lado...Mas eu estou tranquila porque o segundo capítulo está indo bem. Já fiz a capa e várias páginas, acho que vai dar tempo de caprichar muito.^^ Agora pouco meus amigos vieram e ganhamos chocolates, fiquei muito feliz com a visita deles. Comemos bolo salgado que a Tety fez e estava uma delícia! Autografei os mangás para eles e depois todos foram para a festa da cidade. Eu e a Soni só vamos amanhã com nosso primo, é o último dia da festa e queremos ver os fogos. Agora vou voltar ao trabalho. Vou terminar uma página que só falta um quadrinho e começar outra.
Quero agradecer a todos que estão me apoiando e dizendo que gostaram de Vitral. Doumo Arigatou!^^

12 comentários:

The Fool disse...

Compro papel de parede com essa imagem! *--*

Em tempo...Shiru, faz uma comunidade no Orkut pra Vitral!
Beijão, até mais!

Shirubana disse...

hehehe Foi tu que me inspirou!! hehehe

Vou fazer uma comu pra Vitral...^^
beijos

Mateus disse...

*____*~

Que lindo esse desenho!
Os dois são muito fofos *3*
Parabénss ;D

Beijo!

十勝 disse...

Olá, mês passado descobri sobre o lançamento de mangás nacionais e fui correndo pegar mais informações. Resolvi acompanhar seu blog e o da Soni pra saber de tudo, e hoje mesmo fui comprar os mangás na banca. Só comprei Vitral porque estava sem dinheiro o suficiente, mas nossa, estou adorando! Gostei do traço, viu? Mal posso esperar pelo lançamento do volume 2! *-* Bem, é isso, só vim parabenizá-la. Sucesso!

Shirubana disse...

Doumo arigatou minna san! Hoje eu fiquei sabendo que os mangás chegaram em Manaus! Eu estou muito feliz!

reni disse...

meninas adorei ler Vitral e Best Seller, realmente tanto na questão dos traços quanto a história, estou anciosa para os próximos caps!!!
beijos!!!

Takamura San disse...

Olá Sil-Chan...[Ainda não me adaptei ao seu novo Nick, aliás, por que Shirubana, seria a pronuncia do seu nome em romaji?], que saudades...

Olha, os mangás chegaram lindos e perfeitos aqui. Comecei lendo por Vitral, mas o tempo está apertado e ainda não concluí a leitura. Assim que o fizer vou deixar um comentário gigantesco aqui. [risos^^]

Muito obrigado pelo autógrafo carinhoso e pelo carinho de sempre. Adoro muito vocês e o meu sonho e ver um curta animado de um trabalho de vocês [pode parecer bobagem e seu que estou me antecipando, mas sonho é isso - risos]. Cara, imagina Vitral animado...Nossaaaaa!

Linda ilustração. Pintura belíssima! Estou adornado os personagens...

Abraço...

Takamura-san

"Sinthia" disse...

Assim que soube que o mangá já estava nas bancas (mandei um e-mail p/ o dono da loja perguntando se já tinha chegado Vitral lá, e tinha \o/), fui correndo na loja comprar o meu exemplar XD
As minhas amigas da net estão amando o mangá, assim como eu^^. Agora estou ansiosa pela continuação (quando cheguei na última página, fiquei louca pra saber o que vai acontecer 8P)Se fizerem uma comu eu quero participar ^^/
Bjs meninas e boa sorte =*

Shirubana disse...

Obrigada, Sin-chan!
Eu fiz a comu do Vitral, chama-se Vitral mangá. Acho que dá para encontrar no busca do orkut. Mas eu vou colocar o link no blog para todos acharem mais fácil!
O segundo volume já está sendo produzido.^^

noni disse...

Ameeeeeeeeei o mangá!!!Estou ansiosa pelo próximo volume!!!

Takai Seika -chan disse...

desenho lindo, agua linda!!!

Maressa disse...

Mto bacana o desenho cara!!