sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Entrevista na BLUE TV! E o amor sempre vence barreiras! ^^

Ontem eu fui na BLUE TV dar uma entrevista para o programa Banca de Quadrinhos, apresentado por Rodrigo e Carlos! Eu e a Soni nos perdemos - como sempre - e quase chegamos atrasadas! Ficamos surpresas com o estúdio da Blue TV, tivemos até camarim e maquiagem profissional!! O pessoal é super simpático! Quero agradecer o convite para esta entrevista que poderá ser assistida no site da BLUE TV quarta-feira que vem, às 8h da noite. Depois ficará no site do programa Banca de Quadrinhos disponível para assistir quando quiser!
Estávamos tão cansadas que não nos responsabilizamos pelo que falamos... Mas deu pra falar mais de Vitral! E outra, foi a primeira vez que vi meu mangá numa banca de verdade, na Liba!! A Soni até fotografou.rsrs Sonho realizado!! Vem num plástico! Que fofo! ^^
Todo mundo que não costuma ler yaoi sempre pergunta por que mulheres gostam disso. Na verdade a minha curiosidade é saber por que meninos também gostam e estão comprando Vitral... Se vc é um menino, ou menina e quiser me ajudar a dar uma resposta melhor nas entrevistas, me envie um e-mail dizendo porque gosta de yaoi/bl. Assim eu não corro o risco de falar coisa que não é verdade.hehehe
Ah! Eu não queria fazer de Vitral um lemon, nem um yaoi "pesado". No conto eu fiz ser bem explícito, mas no mangá eu quis fazer diferente, mais romântico. Nada no meu roteiro foi feito como desculpa para deixá-los comportados, porque eles não vão ficar comportados! Juntos eles terão que enfrentar a maldição do Vitral e o fato de ser crime ser homossexual em Mekata. Para dar vasão ao chavão de que o amor vence todas as barreiras! hehehe Mas também não tenho a pretenção de fazer um romance "melado", existe uma aventura pra ser vivida!
Ontem eu estava falando com a Soni sobre alguns leitores estarem confundindo alguns personagens com outros... O Tsumi tem cabelo escuro e Daiji tem cabelo reticulado claro, não sei por que estão confundindo os dois! Eles têm o corte de cabelo parecido, mas pela cor não dá pra confundir... A Soni achou que poderiam confundir o Daiji com o Mirai, mas o Mirai não tem retícula no cabelo!!! E tem olhos escuros... ^^ Mas isso acontece! Quem nunca confundiu um personagem num mangá, que jogue a primeira pedra...hehehehe No mais, me diverti bastante ontem. Comprei uma revista chamada Myojo com garotos bonitos! ^^ Lógico que tinha meus ídolos Johnnys lá dentro! Bom, é isso. ^^

6 comentários:

tizy izumy disse...

ola desculpa perguntar mas vcs sao a autoras de vitral e principe do best seller ?? e que eu queria fazer um pequene bate papo ^^ ou melhor algumas perguntas para publicar no blog onde sou ^^ meio que jornalista ^^ sera que rola ^^???
qualquer coisa
tizy_izumy@hotmail.com
douu maior apoio
para vcs

shirubana disse...

Já te enviei um e-mail!!^^
beijos

"Sinthia" disse...

Eu queria assistir a entrevista, mas não encontrei o vídeo i.i Teria como postar o link?

Mascherata disse...

Adorei os mangás li eles quando chegaram nas bancas da minha cidade(Normalmente isso demora um pouco para acontecer, mas demorei p/ postar pq ainda ñ tinha entrado no blog...) e no caso de vitral fiquei suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper feliz por ser um BL!
Queria dar os parabéns e dizer que os desenhos estão ótimos e a história também ^^ (da até vontade de conseguir desenhar assim rsrs)
Estou ansiosa(mentira é mais que isso rsrs) pelo próximo volume!

Gostaria de poder conversar com você se um dia você tiver tempo!
ai vai meu e-mail...! kary_hellms@hotmail.com

Shirubana disse...

Sin-chan, eu vou postar a entrevista no youtube para quem não conseguiu assistir na BlueTV. Talvez dê para postar amanhã, vou ter que ir no cyber ( minha internet tá me sacaneando...).
AH! Kary, fico MUITO feliz que tenha gostado dos nossos mangás.^^ Arigatou! O volume 2 já tá quase pronto.^^ Não estou nem postando no blog para poder me dedicar ao máximo.
Agradeço o apoio, assim eu desenho mais contente.^^

"Sinthia" disse...

Eu consegui ver a entrevista \o/
Fiquei tão emocionada i.i Foi ótimo ver como vocês estão sendo bem aceitas ^^ Só achei que a entrevista foi curtinha, eu queria mais XD
Parabéns ^^/