terça-feira, 15 de novembro de 2011

Show do Versailles no Brasil! Eu fui!!

Platéia do show do Versailles. Eu tô aí!!

No dia 13 de novembro, eu a Soni e Ju-Sama fomos no show do Versailles no Espaço Victory na Penha em São Paulo. Foi outra pequena viagem perfeita, fomos até a rodoviária de Taubaté com mãe do Ju e pegamos o ônibus pra Sampa às nove, chegamos no Tietê e fomos até a Sé, de lá baldeamos para a Penha. Quando chegamos estava fazendo um tempo ótimo, estava quente e trocamos de roupa no banheiro de um posto de gasolina que tem em frente ao Espaço Victory.
Nós estávamos ansiosos desta vez, queríamos um show com setlist completo e uma iluminação melhor. Esperamos do lado de fora na fila premium e deu até pra ouvir toda a passagem de som da banda. Foi muito legal! Confesso que não gostei da aparência do lugar, o prédio parecia muito velho e caindo aos pedaços. No entanto, gostamos da Penha, tinha uma feira e tudo era muito barato.^^ Vimos o Versailles chegar e passar por nós, foi emocionante.
Um staf da Yamato tirou foto de mim e da Soni com nossas máscaras. Eu e Soni estávamos procurando um banheiro e de repente vimos por uma janela do espaço Victory o camarim do Versailes e as roupas nos cabides, foi inusitado isso.

Fiquei feliz porque desta vez entramos na hora que disseram que íamos entrar, choveu um pouco, mas nem nos molhamos, repartimos nosso guarda-chuva até a entrada. Conseguimos ficar bem na frente, eu apareço na foto a cima, mas acho que ninguém vai me reconhecer, afinal estou de costas vendo a banda. A única mancada do lugar foi não ter guarda-volumes, tive que ficar com a bolsa o show todo e isso é muito chato! Felizmente ninguém se espremeu, nem empurrou desta vez. Pude colocar a mala no chão e curtir o show de boa.

O Show foi do jeito que eu queria, luzes perfeitas e som bem alto. Os Versailles entraram e eu consegui vê-los inteiros. São lindos e perfeitos como nas fotos e vídeos. A galera gritou novamente "We are Versailles!" e depois chamamos todos como de costume. Coloquei minha máscara na música Masquerade e cantei junto.

Kamijo é muito sexy!!! Teve fan service, Masashi ( também muito sexy...) beijou Teru na boca e Kamijo mordeu o pescoço do Hizaki. Adorei ouvir Kamijo falar inglês e português perfeitamente. Na Libido meu nariz sangrou com a rebolada do Kamijo... Na DESTINY- the lovers todos foram ao delírio. Muito bonita a música e a interpretação do Kamijo foi perfeita.

Kamijo dizia "pula" e todos pularam, ele fez isso várias vezes porque adorou ver a galera pular ao seu comando. Falou " vamos cantar" e todos obedeceram, claro! Ele também falou "São Paulo, vocês são espantosos". Disse também " Eu quero o sangue de vocês"  antes da música Vampire... O português de Kamijo deixou ele mais sexy ainda...ataque de fangirl...Sexy, sexy, sexy!!!

Eu fiquei vermelha quando Masashi foi pro meu lado e eu joguei um beijo pra ele, em resposta ele lambeu os lábios!! Quase morri...outro ataque...

A parte que mais gostei do Show foi no primeiro biz, todos encheram as bexigas roxas em homenagem a Jasmine e quando Kamijo entrou ficou surpreso. Ele disse " I´m surprise, amazing!". Ele ficou visivelmente emocionado e eu chorei quando ele começou a cantar a música Remember forever. Todos jogaram as bexigas pro alto  no refrão e de onde eu estava ficou lindo. Kamijo até chorou e depois disse em português " Eu quero ficar com vocês". Simplesmente maravilhoso! Não dá pra descrever a emoção que senti naquela hora.
Quando me deram a bexiga na fila pensei que seria difícil de encher, mas ficou perfeito porque a música foi no biz e deu pra encher antes deles entrarem. Foi o fan-projet mais simples e o que surtiu mais efeito pra banda, eu acho. Depois eles estenderam a bandeira que fizeram, no lugar do globo azul tinha a borboleta do Versailles. Adorei, ficou o máximo.
Kamijo com a bandeira do Brasil/Versailles.

Fiquei feliz com esse show, eles tocaram todas que eu queria ouvir. Adorei o solo do Kamijo na Love will born again e da banda. A bateria era do Ricardo do Angra. Imagino o quanto eles ficaram felizes com isso. Yuki agradeceu escrevendo em português no blog dele "Obrigado, Ricardo". Bom, eu também agradeço o Ricardo do Angra pela gentileza.

Eu bebi a água do Hizaki!!!! Ele bebeu e jogou na platéia. Os meninos atrás de mim conseguiram pegar e me deram um gole. Depois consegui colocar a mão na renda da roupa do Hizaki quando ele foi pra galera. Nessa hora perdi minha máscara.

Depois do show, todos fizeram uma fila para o meeting e pegar os presentes. Foi sensacional! Cumprimentei Teru que estava radiante, depois apertei a mão de Masashi, nessa hora eu senti um frio na coluna, olhei bem no olho dele e agradeci em japonês. Ele agradeceu em troca em português...Aft! Acho que Masashi me conquistou de vez! Tô nas nuvens até agora! Depois eu fui cumprimentar o senhor Kamijo ( paixão da Soni) e dei a mão pra ele. Kamijo sorriu pra mim e não largou a minha mão, ele tinha feito isso no ano passado e repetiu. A Soni estava do meu lado desta vez e enquanto ele ainda segurava as minhas mãos ele olhou pra mim e pra Soni e disse "futago?" ( gêmeas em japonês) e a Soni disse "hai" e pediu pra ele voltar ano que vem em japonês, ele respondeu "hai" rapidamente e muito intusiasmado. Depois que ele me soltou eu cumprimentei Yuki...ai! Ele é lindo demais!! Depois eu falei com Hizaki, elogiei ele e ele sorriu tão Kawaii! Fiquei feliz, aliás mais feliz que no ano passado. Foi bom vê-los novamente. Tive vontade de levá-los pra casa... Quase esqueci de pegar o meu presente que era um poster. Adorei, obrigada Versailles! Obrigada Yamato!
Poster presente!

Voltamos pra casa a meia noite, tivemos que correr pra não perder o ônibus. Chegamos em Taubaté e pegamos um moto táxi pra casa. Obrigada Ju por ter nos emprestado o dinheiro pra voltar pra casa. Doumo, amigo! Quando cheguei, percebi que estava surda do ouvido direito e com um zunido que não saiu ainda. Acho que foi por causa de uma fã que gritou alto no meu ouvido antes da Red Carpet Day, na hora eu quase não identifiquei a música por causa da surdez. Esperei tanto pra ouvir a música e acabei quase não aproveitando. Espero que meu ouvido se recupere logo.
Soni, Ju-Sama e eu antes do meeting! Totemo ureshiii!

O Ju conseguiu pegar a palheta do Teru!Parabéns Ju!
Eu adorei ver todos novamente e espero reencontrá-los no ano que vem!
Yuki no fim do Show.
Masashi! Kimochi....(tesão)
Hizaki! Perfeito! 
Teru! Kawaii!
Kamijo! Delícia....

Versailles Daisuki!

8 comentários:

Anônimo disse...

Vitral 2 ?

Shirubana disse...

Versailles!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU QUE FICO MORRENDO TODA VEZ QUE LEIO ESSE POST... T^T AAAAA, QUERIA IR!

Sra.Bates disse...

otimo post, queri amesmo saber como é o meet( eles ficam numa mesa, como é), já que vou no show do D, como é o espaço, se vc chegou muito cedo pra garantir um lugar?

shirubana disse...

Obrigada, Sra.Bates.^^

No espaço Victory o Meeting foi feito depois do show e eles ficam atrás de uma parede e as pessoas vão indo, dá pra ficar vendo a banda e eles ficam sentados atrás de uma mesinha tipo de bar. Os seguranças controlam as pessoas pra entrarem devagar. É muito emocionante porque a gente fica MUITO perto dos músicos. Quando vc chega perto pode apertar a mão deles e falar o que quiser. As vezes tem intérprete pra ajudar. Se eles permitirem pode entregar presente. A única coisa ruim é que o Espaço Victory não tem guarda volume e a gente é obrigado a carregar bolsa. Ah! Se a banda permitir as vezes pode tirar foto com eles.
Eu saí de casa as seis da manhã, quando cheguei era umas nove e já tinha gente. Mas é tranquilo, lá perto tem feira e tem posto de gasolina pra usar banheiro. As pessoas são bacanas e deixam a gente sair e voltar pra fila, um guarda o lugar do outro. Pelo menos foi assim com os fãs do Versailles.
Só não saia muito longe porque os seguranças não podem garantir sua segurança longe do lugar.
Bom show pra vc e tenho certeza de que vai ser muito emocionante conhecer a banda D.

Sra.Bates disse...

aai que maravilha, melhor explicação q eu ja li, muito obrigada mesmo pelas informações ^^


muito obrigada mesmo, ja deu pra ter uma noção ^^

Unknown disse...

Gente como o comentário acima, também morro quando leio esse post...queria saber se alguém sabe quando terá um próximo show deles....gostaria muuuiiitooo de saber, e que alguém me avisasse.
Muito obrigado!!!!!Uma super fã do Versailles e mais ainda do Kamijo...

shirubana disse...

Infelizmente Kamijo anunciou o fim da banda. O show final será em dezembro deste ano no Japão e em seguida a banda entra em hiato ou acaba de vez. Kamijo anunciou isso no dia do seu aniversário e eu fiquei até sem dormir! Quem perdeu os dois shows no Brasil pode nunca mais ter a chance de ver a banda. Uma pena mesmo.