terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fotos do especial Vitral First Nigth!

Olá tomodachis! Fiz algumas fotos do especial Vitral First Night para mostrar como ficou. Tem case transparente com o logo, capa em couché colorida e miolo preto e branco. Formato 14 cm x 21 cm. São 22 duas páginas com a noite de amor dos personagens. Esse volume especial contém a continuação das cenas do volume 3, são as cenas mais yaoi que só quem adquirir o especial vai ver o que aconteceu durante a noite. ^^ Espero que gostem! Ah! Obrigada a todos que já adquiriram o especial. Estou muito feliz com o sucesso do primeiro mangá feito pelo Futago Produções. Arigatou! 
Os volumes estão a venda na loja do Futago.






21 comentários:

Matheus Souza disse...

Nossa, Ficou muito bonito! :)
Como sou menor de idade, vou esperar os próximos mangás independentes.
Parabéns ficou mesmo muito bonito.

Lucy himeno disse...

NYAAH, vou comprar!!!!!! >//////////<

Takamura San disse...

Nossa, como ficou lindo Sil-Chan! Me apaixonei, perfeito!!! Eu quero e preciso do seu autógrafo nele, please. Só estou esperando o pagamento, e estarei comprando, sem dúvidas!!! A ideia do Case transparente me facionou!!!

Beijos!
Takamura do blog: Tatsu Estúdio

Matsa disse...

Ficou bem legal, Shirubana! Mas também não vou comprar rs... Mas os mangás com certeza quando surgir o dinheiro eu compro! Até!

Kadu Steves disse...

aff, comix ta abusando no pac(17 reais de frete, Jesus) ¬¬ tudo saiu 40 pila (mas vou comprar mes que vem pq esse mes ja gastei mto com cosplay/manga); estou pensando seriamente em comprar o de 20 pages. ^^/

B.B disse...

OH!!!!! Shiru-chan!! eu quero, vou comprar sem dúvida!!! Demo... Se eu comprar pelo site da fugato, consigo um autografo?? *__*
Aliás, vai ser disponibilizado em bancas ou só pelo site?? Na verdade, tanto faz, vou comprar do mesmo jeito.
Dou graças a Kami-sama por ter mais de 18 e nenhuma vergonha na cara *¬*

shirubana disse...

Fico feliz de todos terem gostado.^^
O PAC está realmente carinho na Comix, mas acho que eles cobram a caixa do correio junto e é caro. Por eles serem empresa acabam tendo que usar as caixas oficiais dos correios. O PAC é barato até 300 gramas, passou disso fica caro. Eu também fui obrigada a usar, os funcionários do correio pegaram no meu pé. Infelizmente quem paga o pato é o leitor, mas chega direitinho. Raramente dá algum problema.
Beijosss

Ri_ick disse...

Shirubana, comprei o seu volume 1 de Vitral, simplesmente amei e me apaixonei por ele, os personagens são lindos e estou louco pra comprar o resto, principalmente o especial, uau com cenas picantes? Quero muito ele! (Quando eu tiver dinheiro T.T)
Muito obrigado pelo autógrafo.

Eu também estou trabalhando no meu mangá e estou fazendo yaoi e quando terminar vou tentar com as editoras ^^

shirubana disse...

Fico muito feliz que tenha gostado!^^
Espero que goste do especial também que é bem picante.^^

Beijoss e boa sorte com seu yaoi!Quero ler!

Roku disse...

Olá :)

Antes de tudo, queria parabenizar o trabalho de vocês, e principalmente por não terem abandonado o projeto. ^-^

Comprei o volume 1 na bienal de 2010, e gostei bastante da história. Senti que algumas coisas deveriam ser melhoradas, mas decidi acompanhar e sempre fiquei atrás para ver quando sairia um novo volume! :) Sei que fácil não deve ser, mas força!

Queria saber se você tem uma ideia de data de quando os volumes 2 e 3 devem entrar em estoque... Cheguei meio atrasada para comprar, e vi que agora vou ter que esperar mais um pouco para ler a continuação!

Obrigada e abraços. :)

Lucy himeno disse...

aii, mandei meu noivo comprar pra mim e ele nem foi pagar o boleto...acho que perdi o prazo T^T
afe, queria com autografo... u.u
meu pai nem me deu mesada e to sem poder comprar nada... T^T quero ler!!!!!!!!!!!!!!1 T^T

shirubana disse...

Se quiser eu faço a segunda via do boleto.^^ O correio entrou em greve e as revistas da editora não chegaram ainda. Tô muito preocupada.^^
beijosss

Kadu Steves disse...

Só tirando uma dúvida, vai sair nas bancas também ou por enquanto é melhor comprar pela net mesmo?

Kadu Steves disse...

Nhaaaaaaaaaaaa!!! Estou tãaaao feliz *O* acabei de compraro meu Vitral FN *OOOOO* acabei de gerar o boleto e amanhã de manhã vou pagar *x* AIAIAIAIAIAI, Que ansiedade!!! *----*

Ariane disse...

CONFISSÃO: Hoje, estávamos eu e uma amiga trocando ideias na faculdade sobre VITRAL e o quanto queríamos esganar a senhorita Shirubana por ter cortado a parte TCHANS da noite dos dois.

A noite, eu fuçando no google atrás de qualquer imagem do volume quatro me deparo com essa edição especial...

|O| COMPREI! *___________*~ Agora é esperar chegar. =/ Greve dos correios, não me atrapalhe. *dá tiros*

[/desabafo off]

Kadu Steves disse...

um viva pra mim... consegui pagar o boleto do mangá e pans... agora é só chegar na minha casa... sou muito divo mesmo U_U

Lucy himeno disse...

Aii, vou tentar umas coisas pra ganhar dinheiro e comprar vitral...sabe como é ne... epoca de eleição, hehe... *pensamentos malignos*
calma, calma! não é venda de voto nem boca de urna (apesar que nesse momento, se "alguem" me der 50 conto pelo meu primeiro voto eu piro! Ò_Ó
vou tentar ser fiscal, é so 35 reais pra ficar o dia TODO, de 8 as 5 em pé T^T
Mas preciso de vitral e pbs...

Kadu Steves disse...

Shirubana, tive problemas na minha compra por boleto no pagseguro. Tipo... eu paguei certinho e tals, ams no site diz assim "Aguardando pagamento". Mas eu já paguei T-T não entendi o status de compra. Poderia tirar a minha dúvida? Obrigado! Ç-Ç nota* minha primeira compra por boleto pela internet.

Kadu Steves disse...

Ah, agora que vi que tinha que esperar 24h '-' *pokerface* deu td certo, amém. *criseescandalosadefã*

tizy izumy disse...

nossa não só arrasou na arte mas tbm na qualidade ^^ assim que meu pagamento sair do mes que vem vou comprar @..@

Kadu Steves disse...

O vitral chegou o_O tirei a minha dúvida... os santinhos são os piores!!! *O* -delíciaessedaiji