sábado, 16 de novembro de 2013

Espectro!

Olá queridos leitores, colegas e amigos! Ontem eu fiz esse desenho do Espectro e seu servo Hane, que vai aparecer no volume seis. O desenho está embaçado porque é uma foto. Ele foi feito à lápis. Quando der eu escaneio pra ficar legal. Afinal, eu esqueci de desenhar o símbolo no braço dele! Tonta...agora que vi...
Fiz o Espectro enquanto a Soni fazia a capa do Garoto X finalmente.^^ Sou suspeita pra falar, mas o GX está ficando muito lindo. O primeiro capítulo é de jorrar sangue do nariz! O Doutor Ellie é muito sexy! Acho que vou fazer um desenho do Ellie pra Soni. Estou com umas ideias.^^

Não sei se vou conseguir terminar o volume seis em dezembro como prometi pro Carlos, talvez não dê tempo de escanear todas as páginas. Tenho que dividir o computador com a Soni e como cada volume tem 64 páginas, são 128 páginas para escanear, colocar retículas e escrever os balões e mais as capas! Fora tudo isso, tem o Natal, a formatura do irmão e a viagem ao Japão ( estou MUITO ansiosa!). Também vamos participar do concurso da JBC... se der tempo! O Cassius perguntou se íamos participar e eu disse que sim, mas será que vai dar? A história já tá pronta, mas como ele pediu no sentido de leitura ocidental vamos ter que redesenhar as 27 páginas.
Bom, pelo menos a roupa do Vitral será feita por alguém, estou recebendo lindas roupas dos participantes do concurso Vitral seis. Dia vinte de dezembro termina o prazo de entrega e escolher a capa vai ser complicado já que estou gostando de todos os desenhos que recebi até agora. Estou com vontade de fazer um livro de arte com todas as roupas.^^
Ah! Escrevi junto com a Soni um conto ilustrado de Natal do Vitral que será brinde pra quem comprar na nossa loja em dezembro. Também terão cartões de Natal como brinde e para comprar. Eu queria fazer mais coisas, mas acho que o tempo tá curto.
Bom, é isso! Bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário: